Um dos aparelhos mais modernos do mercado

Galaxy Fiber EVO

Ele vai muito além de um aparelho de depilação a laser definitivo.
Possui uma tecnologia por fibra ótica, o único no mundo;
Procedimento indolor, pois sua ponteira congela até -5ºC;
Sistema de disparo por varredura, muito mais seguro para você;
Pode ser feito inclusive em peles negra.

A Dra. Monica Suganuma te explica como funciona a Fotodepilação.

AVALIAÇÃO PARA DEPILAÇÃO A LASER TOTALMENTE GRATUITO

A qualidade da tecnologia faz toda a diferença. O profissional que irá realizar o procedimento também. Por isso é importante realizar uma avaliação antes de iniciar a seu tratamento. Nessa avaliação será feita a classificação do seu fototipo, coloração e espessura de pelo. Será avaliado também se há indicação para o tratamento e até mesmo se há alguma contraindicação. Apenas após essa avaliação podemos montar um protocolo de tratamento, com a escolha correta da potência do equipamento e o tempo de exposição de cada parte do seu corpo ao laser.

Aqui na Clínica você pode realizar essa avaliação para sua depilação a laser totalmente gratuita.

AGENDE AGORA A SUA AVALIAÇÃO GRATUITA

— O melhor método de DEPILAÇÃO DEFINITIVA

Entenda a diferença entre Laser e Luz Pulsada

A depilação a laser é o método mais avançado e o único método considerado definitivo. Isso porque além do laser, temos uma outra tecnologia que é muito utilizada e confundida com o Laser, que é a Luz Pulsada. Porém esta tecnologia não tem a mesma eficiência que os lasers, podendo até diminuir a espessura dos fios, mas não acabar com eles definitivamente. Isso além de serem muito dolorosos.

Aliás, mesmo entre os aparelhos de depilação à laser, existem ainda algumas diferenças. As principais são: ponteira resfriada que pode chegar a -5ºC e método de aplicação por varredura.

Eu explico: os aparelhos mais novos possuem uma ponteira resfriada, que quando entra em contato com a pele causa uma analgesia e torna o procedimento praticamente indolor. Hoje, sentir dor para fazer uma depilação a laser já é coisa antiga. O método de varredura veio como uma solução para tornar o procedimento muito mais seguro, pois os aparelhos antigos eram feitos através de “tiros” disparados contra a pele. Estes quando disparados com sobreposição, causavam queimaduras na pele do paciente. Esse método não corre esse risco e veio para dar muito mais segurança ao paciente.

Por isso, ao escolher realizar a sua depilação, escolha em primeiro lugar um local adequado, que tenha suporte médico para garantir a sua segurança. A sua segurança deve estar sempre em primeiro lugar, afinal uma queimadura a laser pode ter consequências irreparáveis à sua pele. Procure também por uma clínica atualizada e que utilize uma tecnologia nova, te proporcionando o melhor resultado e sem dor.

MARQUE SUA AVALIAÇÃO HOJE MESMO.

NOSSA CLÍNICA

ATÉ ÀS 20H

ATENDEMOS DE SEGUNDA À SEXTA DAS 09H ÀS 20H.
AOS SÁBADOS, DAS 9H ÀS 13H

MELHOR LOCALIZAÇÃO

ESTAMOS LOCALIZADOS NO CORAÇÃO DE GUARULHOS, COM FÁCIL ACESSO PELA DUTRA.

ESTACIONAMENTO

SE VIER DE CARRO PODE CONTAR COM A SEGURANÇA DO ESTACIONAMENTO DO PRÉDIO.

SEGURANÇA

O PRÉDIO CONTA COM SEGURANÇA 24 HORAS. PARA SUA TRANQUILIDADE MESMO EM ATENDIMENTOS APÓS O HORÁRIO COMERCIAL

A melhor localização em Guarulhos

Sabemos que além de uma boa localização, a facilidade de acesso por meio de carro ou transporte público é de extrema importância para você. Estamos na principal avenida de Guarulhos, próximo ao Bosque Maia e a menos de 500m do Shopping Maia. O prédio conta com estacionamento próprio e manobristas profissionais.

NOSSO ENDEREÇO

Av. Salgado Filho, 2120 cj. 1914c

Edifício Via Alameda
Cidade Maia - Guarulhos

CONTATO

11 2087-3962

Horário de Atendimento

Oferecemos um horário que se encaixa no seu dia a dia, fora do horário comercial.

• 0900 - 2000
  • 0900 - 1300